dezembro 23, 2008


O artista PLástico

3 comentários:

Joaquim disse...

olha bruno Loureiro,desejo-te as maiores felicidades e que o teu sonho se realize,tás a lutar por isso,e as tuas obras falam por ti.
O teu talento é demais,e a maneira como tu vês a vida,Natureza,o ser humano etc. tem algo de genial da pessoa que es tu.

Bruno eu desde que vi as tuas obras e tenho hipoteses de estar presente nas exposições que realizas,cada vez me surpreendes mais,pela positiva.O facto de te chamar de mestre não é por acaso,mas sim aquilo que acho e aquilo que acham a maior parte das pessoas que tenho falado e que te conhecem(que,são várias daqui da Póvoa de Varzim).

Sucesso
Continua...

patrícia disse...

olá Brunoloureiro,adoro as tuas obras e penso que quem gosta de arte também acha o mesmo,pelos vistos tens melhorado bastante com a experiência da vida,és um artista especial,tanto como pintor como pessoa,continua com o teu destaque de humildade,que os artistas também são conhecidos pela personalidade.

Desejo-te um futuro promissor

Ivo Queirós disse...

Caro Amigo!
A ultima vez que te vi já foi à mais ou
menos onze anos quando deixei o Leixões.
Fico muito feliz por te estares a dar bem na tua nova vida.
Quero dar-te os parabens pois tem obras fantasticas, continua assim a melhorar e a ser humilde como sempre foste que um dia vais ser compensado.
Grande abraço e cumprimentos à familia.

Ivo Queirós